Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

tecnologia:minha opinião sobre esse samsung galaxy

ola pessoal,bom vou falar da minha opinião dos Samsung Galaxy,eu acho eles muito facil de quebrar,ele pifa mais rápido,é muito caro,caro mesmo um Galaxy s4 custa quase um ps3 novinho O_O,a câmera dele é péssima,sou muito mais um Nokia Lumia ou um Asha,o meu Asha 310 é ótimo,já perdi as contas de quantas vezes esse meu celular caiu,mas funciona perfeitamente,mas o chato dele é a câmera,a câmera dele é meio ruim também,ia esquecendo de falar do iPhone 6.nem se fosse 1 real eu comprava,isso ai num aguenta uma queda,já pensou a pessoa gasta mais de 2.000 reais para um celular que da uma quedinha e quebra,eu que num dou dinheiro nenhum nesse celular u.u MINHA OPINIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário