Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

opiniaõ do livro The Walking Dead a ascenção do governador

bom galera eu  vou começar a postar minhas opiniões de livros que eu já li,um deles é o The Walking Dead a ascensão do governador.
bom pelo o que eu entendi fala de um começo de um apocalipse zumbi (não me diga '-') Acompanhamos a narração do dia-a-dia de Philip Blake, um sobrevivente nato que lidera um grupo pequeno e seleto de pessoas: Brian e Penny Blake, seu irmão e filha – que simplesmente não parecem se encaixar naquele ambiente sem esperança –, e dois amigos antigos, Nick e Bobby.não vou contar tudo para não estragar o livro só vou dizer umas partes rsrrs,bom eu não gostei muito quando o bobby morre,e a todo custo philip tenta defender sua filha ate um certo ponto em que a filha dele morre e ele fica louco,sua filha vira zumbi e ele fica alimentando ela,ele fica tão louco que brian não aguenta mais a loucura dele e mata ele. eu ate gostei do livro mas só estou botando alguns detalhes do livro não toda a historia dele :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário