Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Lugares Horripilantes





Existem lugares neste planeta que são muito, muito estranhos. Lugares que vão fazer você sentir calafrios e paranoia. Algumas vezes, nossa curiosidade é mais forte do que qualquer outro sentimento, e você já viu um filme de terror? Geralmente são assim que começam, com a curiosidade.

Escutar gritos a noite, passos no corredor, ver sombras estranhas no canto do olho, névoa tomar a forma de algo estranho ao longe. Seja a experiência que você tiver, não importa qual, você vai começar a rezar, se esconder, ficar apavorado, provavelmente até se urinar todo. 

Por que nós insistimos em nos aventurar em lugares assustadores? Confira alguns destes lugares, você teria coragem de passar a noite em algum deles?

1- Riddle House

 
A História:

A Casa Riddle em Palm Beach, Florida, era originalmente uma casa funerária. A casa foi desfeita e reconstruída em Yesteryear Village, no sul da Flórida. Em 1920, a casa se tornou propriedade privada de Karl Riddle.

O Terror:

Joseph, um dos ex-empregados de Riddle, cometeu suicídio enforcando-se no sótão da casa. José, por qualquer razão, odiava os homens, e exibia este ódio atacando qualquer homem que entrava no sótão. Um homem teve uma tampa arremessada em sua cabeça, e obviamente, era um sinal de que homens não eram bem vindos no sótão. Outros locais da casa são assombrados, como móveis sendo frequentemente movidos de lugar.

2- Helltown

 
A História:

A parte norte de Summit County em Ohio, é conhecida pelo apelido carinhoso de Helltown (Cidade Inferno). Na década de 70, o distrito de Boston foi o local de uma compra governamental, e posteriormente houve uma expulsão em massa dos cidadãos. As casas ficaram marcadas de serem demolidas e as terras usadas para ser um parque nacional, mas os planos nunca deram certo. Lendas começaram a surgir, mas é tão estranho assim? Andar através do local era o suficiente para te dar arrepios, mesmo quando ainda era habitada, imagine depois de evacuada.

O Terror:

Seja baseado em verdade ou apenas histórias das mentes das pessoas, as lendas persistentes de Helltown são bizarras. o fim da estrada tem o nome de "Fim do Mundo". De acordo com as lendas, se você ficar preso neste beco sem saída por muito tempo, você pode morrer pelas mãos de vários tipos de pessoas bizarras que patrulham a floresta. Satanistas, membros da Ku Klux Klan, um doente mental que escapou, uma cobra anormalmente grande, mutantes causados por um suposto vazamento químico, lobisomens, e a lista segue.

3- Cemitério Stull

 
 
A História:

Stull, Kansas, é uma pequena cidade não registrada de Douglas County. 10 milhas oeste de Lawrence e 13 milhas a leste de Topeka deixa a cidade longe o bastante de qualquer grande centro populacional. A população de Stull é de aproximadamente 20 pessoas. Mas, um lado sombrio se esconde por trás dos arbustos e nas sombras da cidade.

O Terror:

No início do século 20, duas tragédias abalaram a pequena cidade (não são lendas, e sim fatos). A primeira, um pai terminou de queimar o campo da fazenda, encontrando o cadáver carbonizado de seu filho. O segundo incidente foi o desaparecimento de um homem, que mais tarde foi encontrado enforcado em uma árvore. Quanto as lendas, o cemitério é onde você pode ter sua fonte do sobrenatural. Segue o que o "Livro do Estranho dos EUA" diz sobre o cemitério Stull:

"Há cemitérios em toda a América que vão além de simplesmente ser assombrados, e entram no reino do diabólico. São lugares tão terríveis que dizem que o próprio diabo anda lá. O cemitério de Emmanuel Hill em Stull, Kansas, é um destes lugares."

Existem rumores afirmando que o Cemitério Stull é uma das sete portas de entrada para o inferno. Enquanto a velha igreja está demolida, muitas tentativas de se aproximar a noite para dar uma espiada nos acontecimentos continuam. Porém, existe a forte presença de patrulha de policiais. O lugar é tão bizarro, que alguns afirmam que o Ppaa João Paulo II se recusou a permitir que seu avião sobrevoasse o leste do Kansas, em seu caminho para uma aparição no Colorado. A validade desta última afirmação ainda está em debate, mas ninguém pode negar que lendas ou não, o Cemitério Stull é um lugar horrível.
 

4- Asilo Mental Byberry

 
A História:

O Hospital de Byberry era o melhor exemplo de maus tratos a pacientes. O hospital, foi fundado em 1907, e conhecido como Hospital Mental Byberry. Excedeu seu limite de pacientes rapidamente, chegando a ter mais de 7000 em 1960. Abrigou de tudo, de deficientes mentais até criminosos loucos. Devido às suas condições e o tratamento sub humano de seus pacientes, o hospital foi fechado e abandonado em 1990. Desde então se tornou um incômodo para a vizinhança, pois era um lugar onde vândalos, incendiários, satanistas e exploradores urbanos costumavam invadir. Foi demolido em 2006.

O Terror:

O problema deste local não é tanto as assombrações ou as pessoas que ficavam no lugar depois de escurecer. Mas sim a forma de como o hospital funcionava. Excrementos humanos pilhavam nos corredores, que também eram onde muitos pacientes dormiam. A equipe era abusiva, e frequentemente assediavam os pacientes. Um paciente teve o dente arrancado sem anestesia, enquanto outro matava e desmembrava uma paciente. Embora o assassino, Charles Gable, nunca tenha sido encontrado, o corpo da vítima foi encontrado espalhado pelo imóvel. Mesmo quando o hospital estava no processo de ser fechado, dois pacientes que estavam sendo liberados foram encontrados mortos no Rio Delaware, dois dias depois de terem sido liberados. 
 

5- As minas de Paris

 
A História:

Os túneis aparentemente infinitos que existem abaixo das ruas de Paris não devem ser confundidos com as Catacumbas de Paris. Explorar as minas é ilegal, e dentre as penas, incluem multas pesadas. As minas foram usadas para escavar minerais, quando Paris ainda não era um estabelecimento "pequeno", comparado a cidade que é hoje, e os túneis são o que ficou para trás.

O Terror:

As minas estão sem patrulha e são inseguras. Quanto a lendas, cultos antigos e criaturas andam pelas profundezas. Espíritos habitam nas sombras infinitas deste vasto lugar e se alguém for fundo o bastante, e sobreviver, pode até mesmo chegar ao inferno. Os túneis se estendem por cerca de 600 KM e a maioria deles não são mapeados. É quase impossível não se perder, muitas partes das catacumbas estão centenas de metros abaixo do nível da rua. Alguns corredores estão inundados, ou são tão estreitos que você precisa rastejar por eles. O labirinto subterrâneo infinito absorve o som, o que torna impossível que os gritos de socorro de alguém seja ouvido, mesmo que não estejam longe. Por mais que o local seja proibido, vários exploradores tentam se aventurar na mina, não é para surpresa de ninguém que muitos que entraram lá nunca encontraram seu caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário