Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

historia assombrada:poster da nirvana

Em 2013 eu era muito fã da banda "Nirvana", tinha grande coleção de DF's, camisetas, bottons, revistas, fotos e etc... Em fevereiro de 2013 eu fui em uma loja comprar um poster do Nirvana, fiquei muito feliz com esse poster, mais ai foi só o começo de meu pesadelo.

Cheguei em casa e preguei o poster (este que está no final do post) na parede do meu quarto, minha mãe sempre me disse que quando olhava naquele poster parecia que tinha algo estranho nele, ela se sentia muito mal mais não sabia explicar, muitas pessoas sempre quando entravam no meu quarto sentiam mal, diziam que o ambiente estava "pesado", mas eu nunca dei importância para isso, achava que era preconceito das pessoas.

Passaram dias e toda vez que eu ia dormir me sentia angustiada naquele quarto, chorava a noite toda, quando não chorava, ficava sem dormir. Sombras negras dentro do meu quarto, as vezes sentia cheiro de perfume sem ninguém ter entrado no quarto, sempre as 3:00 da madrugada, e durante o dia, toda vez que eu chegava dentro do quarto o poster caia do nada no chão. Com isso tudo resolvi procurar uma igreja.

Chegando lá o pastor orou e me disse que viu que no meu quarto havia um espírito (eu acredito que seja demônio), que acompanhava a pessoa da foto (Kurt Cobain) que estava pregada na parede do meu quarto, e esse espírito estava no meu quarto fazendo que eu ficasse naquele estado de depressão. O pessoal da igreja me orientou jogar o poster em água corrente ou queimá-lo.

Chegando em casa, no mesmo dia eu liguei para uma amiga que mexe com espiritismo e essas coisas, e ela me disse a mesma coisa, então eu peguei e joguei o poster no fogo. De inicio não queria queimar, ficou muito tempo no fogo, mas não queimou e o fogo apagou do nada, quando coloquei o poster no fogo de novo, pela segunda vez o poster começou a sair um fogo azul escuro (nunca vi isso antes), e do nada o poster começou a tipo fazer barulho, tipo um grito muito fino e abafado! Fiquei horrorizada. Assim que queimou, entrei no meu quarto e parecia que aquilo que eu sentia de ruim havia acabado.

Depois disso eu não vi mais nada de errado no quarto, não senti mais aquelas coisas ruins. Minha vida voltou ao normal e hoje em dia não sei se quero saber de comprar nada de gente que já morreu.

Queria explicações sobre o fogo azul, será que isso seria demônios, seriam espíritos que protegiam Kurt Cobain, ou o próprio Kurt?
fonte:assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário